segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Book Haul #5


Oi, gente!

"MAIS um post de compras, Aline?!?" SIM, porque o Submarino está com uma promoção maravilhosa: 5OO livros por apenas R$9,90! E quando vi O Pacto ali eu não pude deixar essa oportunidade passar! hahaha
Foi a primeira vez que fiz uma compra no Submarino e, admito, eu estava um pouco desconfiada. Mas ocorreu tudo certinho e os livros chegaram bem rápido, apesar de eles darem um prazo gigantesco. A previsão era de chegarem dia 4 (sexta-feira) e chegou hoje de manhã! Os quatro livros vieram plastificados, bonitinhos. ♥


Feios, do Scott Westerfeld, um livro que estou querendo ler há tempos, mas até então nem tinha pensado muito sério em comprar, porque havia outros livros que eu queria mais. Como estava baratinho, eu resolvi levar, finalmente!

A Menina Que Não Sabia Ler, do John Harding, está na minha lista de desejados no Skoob há algum tempo. De repente eu vi ele ali na promoção e decidi comprar.

O Pacto, do Joe Hill, era o meu maior desejo nas últimas semanas. Quando vi ele por apenas 1O reais, não tive dúvidas! hahaha

A Estrada da Noite, do Joe Hill também, é um livro que há muuuuito tempo eu encontrei na livraria e fiquei interessada. Passou um tempão, já tinha até esquecido da existência dele, nos encontramos novamente e eu o marquei no Skoob, pra não esquecer mais! E agora, finalmente, eu o comprei.

Agora estou precisando urgentemente de uma estante pro meu quarto, porque não tenho mais lugar pros livros! hahaha Metade deles eu deixo em prateleiras da bancada que tem no meu quarto, a outra deixo numa prateleira dentro do armário (dá pra ter uma ideia de como é nesse post que eu fiz sobre minhas estantes, apesar de que na época tinha menos livros). Acontece que o espaço simplesmente acabou, não cabe mais NENHUM livro. Já tenho até um cantinho pra estante, vou atrás disso assim que der.

E aproveitem a promoção lá no Submarino! Para falar a verdade, a maioria esmagadora dos livros é, na minha opinião, desinteressante. Porém logo na primeira página tem uns livros bacanas, tipo esses que eu comprei, entre outros de YA, Nicholas Sparks (eu detesto, mas sei que bastante gente gosta) e coisas assim. Confiram lá!

3 comentários:

  1. Eu vi essa promoção, foi tipo assim... inacreditável, haha.
    Estou louca para ler A menina que não sabia ler, me disseram que é muito bom *-*

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Depois que ler O Pacto faz uma resenha :-)

    Eu comecei a ler e abandonei, queria ver se animo de novo.

    []s

    http://giraldeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, com toda certeza! Estou com expectativas gigantes sobre esse livro hahah (:

      Excluir