domingo, 22 de setembro de 2013

Book Haul #4


Oi, gente!


Sim, já voltei com outro post de compras (sou muito consumista).

O meu plano para hoje era ir em um sebo aqui perto de casa, que gosto muito. Quase todos os meus livros usados comprei lá. O sebo mudou de lugar, está num espaço maior e incrivelmente mais bonito e eu estava super animada para comprar milhares de livros!
Porém não ando tendo muita sorte com sebos ultimamente. Cheguei lá e ele estava fechado. Talvez eu tente ir lá de novo no meio da semana.
Enfim, acabei indo pro shopping e, obviamente, parei na Fnac. E eu comprei dois livros - não queria voltar de mãos vazias pra casa de jeito nenhum! hahaha




Primeiro que peguei foi O Cão dos Baskerville, uma das histórias mais famosas do Sherlock Holmes. Meu namorado já me falou diversas vezes para ler, que é muito bom. É baratinho, então comprei (sem contar que essa versão de bolso é bem lindinha! Tenho outro livro, uma coletânea de contos do Sherlock Holmes, também dessa coleção).





E agora vem a parte mais emocionante: consegui encontrar o livro do Hannibal e por um preço muito bom! Era o único dos quatro que tinha, era o único livro que tinha, versão de bolso (o que não é um problema, na verdade, eu gosto). A capa tá um pouquinho judiada, mas eu não podia deixar essa oportunidade passar! Conseguir esse livro foi uma felicidade imensa! (Agora é bom que eu goste dele, porque, NÉ).



Enfim, só queria atualizar e dividir minha alegria com o achado. hahaha

Até mais!



5 comentários:

  1. Oi,
    Também não consigo sair de uma livraria sem comprar nd! rs Boas escolhas!! :D
    Bjs!!

    Viciados Pela Leitura



    ResponderExcluir
  2. É mais forte que eu! hahaha É uma delícia voltar com livros novos pra casa, não é? (:

    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagem e por todo o blog. Administro um e sei o quanto é exaustivo, mas é recompensador quando colhemos frutos. Sua página é completa e interessante. Visito vários blogs, e só sigo os que acho originais e inteligentes.
    A troca de comentários e experiências é muito importante na blogosfera. Sei que alguns blogueiros não gostam disso, de pedidos de retribuição para seguir de volta, mas estou seguindo seu. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder.
    Busco novas páginas para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu.
    Espero que goste de minha humilde página. Enfim, achei instigante tudo aqui.
    Nota para seu blog: 10
    Até mais... Aguardarei um comentário seu. Deixo o convite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada! É bom ter o trabalho reconhecido, me esforço bastante para manter o blog atualizado e com qualidade. Já visitei o seu e estou seguindo.

      (:

      Excluir
  4. Olá Aline,
    obrigada pelo comentário.
    Não tenho mais tempo para ler tantos livros e ainda assim fiquei super curiosa com as histórias de Sherlock Homes.

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir