quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Book Haul #3


Oi, gente!

O post de hoje não é de livros chora, mas tem a ver com o universo literário. Mais especificamente com Harry Potter.

Há tempos estou procurando para comprar um Vira-Tempo bonitinho que não custasse um rim e enfim eu achei! Comprei essa coisinha linda online na Hey, Ladybug!, uma lojinha super fofa que vende vários acessórios com temas literários! Esse que eu comprei é a "versão econômica" - tem outro Vira-Tempo, banhado a ouro, que obviamente custa o dobro.


O capricho da dona dessa loja é imenso! O Vira-Tempo veio embrulhado em papel bolha, dentro desse saquinho furadinho, com uma fitinha colorida, embrulhado ainda no papel rosa, tudo dentro de uma caixinha branca. Além de vir com um bilhetinho de "cuidados com sua bijouteria" e balinhas de morango! nhami
Já fiquei apaixonada logo na embalagem, mas o Vira-Tempo em si é lindo demais. Ele gira, como o do filme, e a ampulheta é de "verdade". Super detalhado e bonitinho.
Esse colar custou R$46,00 mais o frete e chegou em menos de uma semana, se não me engano (vem de uma cidade no RJ).

Eu não fiz logo o post, porque eu queria esperar as camisetas chegarem, para mostrar tudo de uma vez. E as camisetas só chegaram hoje.
Comprei as duas na Nerd Universe. Foi a primeira vez que comprei algo lá. Primeiro eu paguei e só depois de um pouco mais que uma semana que o produto foi enviado. Nesse meio tempo, preocupada de ter ocorrido algum problema, eu enviei dois e-mails e uma mensagem pelo Facebook para a loja. Demorou milênios para alguém me responder e, sério, eu fiquei puta com isso. Quando finalmente me responderam, disseram que tinha acontecido um atraso e que estavam enviando naquele dia as camisetas. Ok, atrasos acontecem, mas custava responder o e-mail? 
Enfim, dia 11 de Setembro eles enviaram e chegou hoje (vem de Porto Alegre, RS). Elas estão um pouco amassadas, porque vieram enroladinhas dentro de uma caixinha pequena. Até assustei, pensei que talvez tivessem mandado só uma ou sei lá! hahaha



Camiseta de Hogwarts, que até parece uniforme mesmo, custou R$39,90. E a blusinha de manga caída da Corvinal (minha casa ♥), outra coisa que há tempos estou querendo, custou R$49,90 (parte boa de não ser das casas mais famosas, Grifinória e Sonserina; as blusas delas são mais caras).



Estou pensando ainda em comprar o broche de Tordo do Jogos Vozares, na Hey, Ladybug! Estou totalmente apaixonada por essa loja! Uma coisa mais linda que a outra lá! Recomendo a todos.



Galera, só avisando, criei uma página do blog no Facebook! Deem like para acompanhar. E também criei um Twitter, quem se interessar, me segue lá! (;

4 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Cheguei ao seu blog através de um tópico de divulgação no Skoob. Quero parabenizá-la pelo site que está muito legal! Estou seguindo/curtindo com muito prazer.

    Quando me deparei com essa postagem, me identifiquei! Hahahahaha. Fã de carteirinha da galera de Hogwarts, tenho vários itens e também já comprei na Nerd Universe, a loja é muito legal ;)

    Beijo, Miguel. Parágrafos e Capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miguel!
      Muito obrigada!
      Ahhh, um dos meus maiores desejos, no momento, é conhecer o parque do Harry Potter! <3 hahaha Sou apaixonada por esse universo.

      Beijos!

      Excluir
  2. Mas gente! Que gracinha de vira-tempo! E eu adorei as camisas, sério! Seu blog é lindo e eu estou seguindo, viu?

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Amo ele <3 Muito obrigada, já estou seguindo o seu também! (:

      Excluir