domingo, 4 de agosto de 2013

Minha Estante

Oi, gente!

Hoje vim mostrar minhas humildes estantes de livros para vocês. Não tenho uma estante única e também não possuo tantos livros assim, mas achei bacana mostrar. Os livros listados terão links diretos para as páginas deles no Skoob, portanto vou apenas citar os títulos e, caso queiram mais informações, é só clicar neles!

Há muitos livros da época da escola ainda na minha estante. Porém alguns foram tão gostosinhos de ler que eu quis ficar com eles.




2. O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e As Duas Torres










12. Lolita


13. Turner|Whistler|Monet (um livro que trouxeram da Alemanha para mim, mostra e fala sobre as obras desses três artistas)













26. Memórias Póstumas de Brás Cubas, Várias Histórias, Contos e O Alienista

27. Luxo








34. Mangás: Sakura Card Captors, Fruits Basket, Chobits, Samurai X, InuYasha, Yu Yu Hakusho, xxxHolic, Death Note







39. Ana Karênina (dois volumes)




43. Belle




































77. Shakespeare de A a Z - Livro de Citações



Por enquanto, é isso!

Hoje mesmo encontrei Fahrenheit 451 na estante de livros que tem no escritório do meu pai aqui em casa e fiquei muito feliz! Eu pretendia comprar esse livro no sebo. Além disso, também hoje, comprei mais uma caixa cheia de amor na Saraiva, hahaha. Comprei 5 livros e eles devem chegar até sexta-feira, portanto essa semana ainda (espero) já terá um novo post de compras. O que me deixa muitíssimo feliz, pois minha saga de trocar livros no sebo, na semana passada, foi frustrante.

Também fiquei feliz porque estava com muita vontade de ler histórias sobre lobisomens e encontrei dois livros promissores. Achei um tanto difícil encontrar livros realmente interessantes com foco nos lobinhos. Normalmente eles são apenas personagens secundários ou então parte de uma trama romântica muito boba, tirando toda a emoção do real monstro lobisomem.

Enfim, até mais.

Beijos

Um comentário:

  1. Uauu, quantos livros! Você já leu Lolita? Eu estou trabalhando minha mente para afastar qualquer preconceito antes de ler... Por mais que eu adore uma leitura cheia de tabus e bem provocantes, Pedofilia não é algo que eu consiga ver de uma hora para a outra rs

    Ah eu tbm tenho os mangás da Sakura e Fruits Basket. Gente, são lindoooos! Outro que eu achei maravilhoso foi Zettai Kareshi, só tem 6 volumes, mas o sexto volume virou raridade um pouquinho depois que lançou (absurdo), mas a curiosidade foi tanta que tive que ler o ultimo pela internet.

    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir