terça-feira, 6 de agosto de 2013

Book Haul #2



Oi, gente!

Minha última compra na Saraiva chegou! Como da outra vez, foi super rápido e os livros chegaram inteirinhos e lindos. Um deles até veio plastificado.
Eu comprei cinco livros, como da última vez. Quando vi a caixa pequena, fiquei preocupada de estar faltando algo, mas descobri que os livros são pequenos mesmo.
Não sei porquê fizeram isso, mas recebi primeiro quatro livros e depois recebi o último. Poderiam ter esperado para enviar tudo junto, provavelmente demoraria apenas um dia a mais. De qualquer forma, estou muito feliz com a chegada dos meus livros! 



Hemlock Grove de Brian McGreevy; Frostbite de David Wellington; A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra de Robin Sloan; McFLY - Unsaid Things... Nossa História; e Garota, Interrompida de Susanna Kaysen.


Por muitos anos fui uma enorme fã dos garotos do McFLY. Mesmo a fase tendo passado, eu ainda tenho um carinho enorme pela banda e precisava adquirir essa biografia.
Descobri a existência de Garota, Interrompida recentemente e por acaso, vagando na internet. Descobri que existe até um filme baseado nesse livro, que obviamente eu nunca vi. Li sobre a história, vi o trailer do filme, e me pareceu uma história simples, mas gostosa. Eu estava para comprar os outros livros, procurei por ele no site da Saraiva e, como estava com um preço bom, resolvi adicioná-lo à lista.
Não há falta de livros com os lobisomens como personagens principais, mas a maioria das histórias não me atraiu. Hemlock Grove e Frostbite foram os dois que realmente me chamaram a atenção. Não vou mentir, estou com uma expectativa um tanto grande, pois há algum tempo estou nessa vontade imensa de ler histórias de lobisomens (uma das minhas criaturas sobrenaturais preferidas). Eu, inclusive, comecei a assistir à série Teen Wolf, para ver se é bacana. O primeiro episódio foi legal, então continuarei assistindo.

No momento estou lendo O Espírito do Mal, de William Peter Blatty, então assim que o terminar, começarei a ler minhas mais recentes aquisições. E depois escreverei resenhas sobre todos (com exceção da biografia do McFLY).

Aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário