segunda-feira, 20 de maio de 2013

Book Haul #1



Oi, gente!

Essa caixa de puro amor chegou há, mais ou menos, uma semana! Minha comprinha feita no site da Saraiva (depois de um certo sufoco) foi entregue bem rápido.

Eu não sei porquê, mas meu computador se recusava a mostrar um botão essencial para a efetuação da compra no site. Sim, eu tentei por vários browsers e mesmo assim não funcionava. Então entrei no site pelo computador da minha mãe e - tcharam! - funcionou. O botão enfim deu as caras e consegui efetuar minha compra direitinho.
Eu fiz o pedido numa terça-feira, de madrugada. No mesmo dia o pedido foi confirmado e quinta-feira a caixa foi enviada. Enfim na sexta-feira ela chegou! E só demorou esses dias porque um dos livros teve de ser buscado no fornecedor, senão acho que teria chegado até antes.




Anjo Mecânico de Cassandra Clare; Dearly, Departed de Lia Habel; Leviatã - A Missão Secreta de Scott Westerfeld; O Clã dos Magos de Trudi Canavan; e Incarceron de Catherine Fisher.

Com exceção do Clã dos Magos, todos os outros livros são do estilo steampunk - que eu adooooro! Há tempos eu tinha esses livros na lista de futuras leituras no Skoob e finalmente eu resolvi comprá-los. Comprei pelo site, pois estavam mais baratos (cada um custou por volta de 30 reais). 

Eu frequento muito sebos e ultimamente eu estava com vontade de comprar livros mais recentes, me atualizar um pouco. Normalmente minhas compras em sebo são de clássicos ou de livros já antigos. De qualquer forma, já tenho uma listinha de livros para comprar no sebo, talvez semana que vem, se possível.
Assim que eu ler esses livros farei resenha sobre cada um. 
Aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário